Os santos foram giros sim senhora! Mas a melhor parte ainda acabou por ser o jantar ( e jantares fazem-se em qualquer altura) e depois o descer a avenida, tirando a parte de estar sempre a perder pessoas! O resto foi um bocado "meh", não sou muito apologista da teoria de ficar no meio de muita gente a ouvir musica semi-ligeira... Para o ano voto em irmos para um desses inúmeros bailaricos que há espalhados pela cidade de lisboa!!!
Agora é a parte que confesso o porquê de estar a escrever este post... bem, a verdade é que estou com uma ressaca daquelas que ainda estou meio bezano... -e às vezes, quando estou nestas condições, dá-me para pensar na vida! Dá-me para ir verificar que dois dos domínimos que nós cobiçamos estão disponíveis (não os posso nomear aqui senão roubam-nos *hint* zeitgeist *hint*.
Vá, eu descrevo mínimamente a noite dontem. Fui a uma "tomada de posse" da nova equipa que vai liderar a JP (Juventude Popular? Os Paulo Portas em miniatura). 6€ beber e comer batata frita até cair para o lado... Isto no parque de estacionamento da sede do CDS/PP (LOL! num bruto palacete com um jardim enorme que eu nem vi e só me deixava curioso, e nós no parque de estacionamento!).
Digo desde já que me fartei de rir por imensos motivos (O álcool é um deles claro, mas é só um). Para começar, o ser no parque de estacionamento. Fui convidado por um amigo, cuja mãe estava presente. O vodka era Taboo. A cerveja acabou. A rapariga que tomou posse da presidência era loira, olho azul, 21 anos, e conduz um RX8. Eu de calções e t-shirt e tudo de camisinha. Fui embebedado por uma rapariga de 17 anos. Havia um puto de 14 anos que estava encarregue da música, que acabou quando a avó o veio mandar para a cama. Este mesmo míudo a falar-me dos efeitos de drogas como o LSD...
Cheguei a casa não faço puto ideia a que horas, e aconteceu-me uma que não menciono no blog por medo de daqui a uns anos me lixar na campanha eleitoral para primeiro ministro pelo partido que nós sabemos...
Sim, porque a festa era da JP/CDS/PP etc, mas obviamente que não tenho nada a ver com aquilo, só fui lá fazer pseudo-espionagem e conhecer raparigas que não estudam no técnico.
Isto tudo para dizer que gosto muito de voçês e que época de exames é uma seca porque não passamos os dias a rir! (Vá, tempo de aulas também não é brilhante porque há os remorsos de não ir a IM...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário